segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hornets 96 x Kings 112


O Kings venceu sua terceira partida seguida e a oitava na temporada. Ganhou do desfalcado Hornets, sem Chris Paul e Peja Stojakovic. A partida começou equilibrada, com o Hornets não deixando o Kings distanciar no placar. Apesar do primeiro período equilibrado, o segundo período determinou a disparada do Kings no placar. O placar no intervalo era 57 a 45 para o time da casa.

No segundo tempo, o Hornets melhorou e começou a pressionar mais o time da Califórnia. A diferença entre os times chegou a estar 3 pontos, mas no final do terceiro período a diferença era de 8 pontos para o time da casa. O Hornets voltou muito bem para o quarto período e indiferentemente do terceiro período, o Hornets fez a diferença cair para 3 pontos novamente. Depois desse momento, o Kings fez com que o time de New Orleans não pontuasse por um bom tempo e definiu o confronto com mais uma boa diferença.

Os destaques do jogo foram Jason Thopson e Sergio Rodriguez pelo lado do Kings e pelo Hornets, os destaques foram David West e Emeka Okafor. O Kings acumula ao longo da temporada 8 vitórias e 8 derrotas. O Hornets está com uma campanha de 7 vitórias e 10 derrotas.

O Kings foi melhor que o Hornets nos arremessos de quadra com 54%  a 47%. Nos lances livres o Hornets foi melhor com 85% contra 79% do Kings e nos arremessos de três pontos o Kings foi com 50% contra 26% do time de New Orleans.

Destaques do Jogo:

Kings:

Sergio Rodriguez: 24 pontos, 5 assistências, 2 rebotes e 2 roubos de bola.

Jason Thompson: 22 pontos, 14 rebotes e 1 assistência.

Tyreke Evans: 14 pontos, 4 assistências e 1 rebote.

Hornets:

David West: 24 pontos, 2 rebotes, 2 assistências e 2 tocos.

Emeka Okafor: 20 pontos, 9 rebotes e 2 tocos.

Darren Collison: 11 pontos, 6 assistências, 1 rebote e 1 roubo de bola.

Devin Brown: 10 pontos, 9 rebotes, 3 assistências, 2 roubos de bola e 1 toco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário