quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Prévia - Knicks @ Kings


Quarta-Feira, 25/11/2009, ás 22:00 (01:00 no horário de Brasília), o time de Nova York, o New York Knicks, atravessa o país e vai a Sacramento, na Califórnia enfrentar o Sacramento Kings.
O time de Sacramento vem de 4 derrotas seguidas, todas fora de casa, que destruiram a sequencia de 4 vitórias seguidas, mas a volta para casa deu motivação ao time, que vai com tudo pra cima do time da Maçã Laranja.
A ARCOArena provavelmente estará lotada, porque uma promoção para o jogo de hoje foi feita, quem comprar o ingresso ganha comida de graça na cantina do ginásio (leia mais em: Comida de graça ? Só na ARCOArena). Com esta promoção, grande parte dos ingressos foram vendidos, torcedores fanáticos vão motivar o time hoje a noite.
Com tantos torcedores, o time promete não fazer feio, e o técnico Paul Westphal ainda não sabe se Tyreke vai jogar hoje, pois ele sentiu dores no treino, nada grave, mas é dúvida pro jogo, mas se jogar, Westphal vai dar total liberdade ao rookie , que lidera o time desde que Kevin Martin se lesionou, Evans tem uma média de 19 pontos por jogo, Jason Thompson é o coadjuvante de Evans, o TheKid tem médias de 14.1 pontos por jogo e 9.5 rebotes por jogo.
A missão de Thompson é complicada, ele tem de parar David Lee e Al Harrington, que lideram o time de New York. Harrington tem médias de 19.1 pontos por jogo, e Lee tras médias de 17.2 pontos por jogo e 9.7 rebotes por jogo.
O sistema Run And Gun aplicado por Mike D'Antoni, técnico do Knicks, não vem dando muitos frutos não, o time de New York está em penúltimo na sua conferência, com 11 derrotas e somente 3 vitórias, apesar de ter perdido alguns jogos por diferenças mínimas, sendo decidos nos últimos lances do jogo.
Já Paul Westphal, técnico dos Kings, tem confiança no seu time jovem, dando bastante liberdade, principalmente a Evans, e mesmo com o time em 12º na conferência, com 5 vitórias e 8 derrotas, tem surpreendido, pois muitos especialistas imaginavam o time com a pior campanha da temporada novamente, e muito, mas muito atrás dos outros times, e isso não vem acontecendo, está perto da zona de Playoffs e empolgando a torcida.
O Knicks deve entrar em quadra com: Chris Duhon - Larry Hughes - Danilo Gallinari - Wilson Chandler - David Lee; enquanto o Kings deve entrar com: Beno Udrih - Tyreke Evans (Donte Greene) - Andres Nocioni - Jason Thompson - Spencer Hawes.
Olho neles: David Lee & Al Harrington de um lado, Tyreke Evans (se jogar) e Jason Thompson do outro, eles vão ditar o show na noite de Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário