quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Prévia - Kings @ Mavericks

O Sacramento Kings faz amanhã (20/11), às 23:30 (Horário de Brasília), seu décimo primeiro jogo da temporada regular, contra o Dallas Mavericks. A partida será disputada na American Airlines Center, casa do Mavericks.

O Kings tenta se recuperar da derrota sofrida na última partida contra o Chicago Bulls, que acabou com a série de quatro vitórias seguidas. O time da Califórnia ocupa a sétima posição da conferência oeste.

A equipe texana vem fazendo uma bela campanha e vem de quatro vitórias seguidas, a última delas em cima dos Spurs na prorrogação. O Mavericks está na segunda colocação da conferência oeste.

Uma das grandes armas do time texano é Dirk Nowitzki, que está com média de 27.5 pontos, 9 rebotes e 2.6 assistências por partida. No último jogo, ele fez 41 pontos em cima do Spurs. O Mavericks não poderá contar com Shawn Marion, machucado.


As esperanças do Kings estão no novato Tyreke Evans, com médias de 17.1 pontos, 4.40 rebotes e 4.3 assistências por jogo. Além do Evans, Jason Thompson com médias de 14.2 pontos, 10 rebotes e 2.6 assistências por jogo. O Kings não poderá contar com Kevin Martin e Francisco Garcia, ainda lesionados.
Quintetos Titulares:

Kings: Beno Udrih, Tyreke Evans, Andres Nocioni, Jason Thompson e Spencer Hawes.

Mavericks: Jason Kidd, Rodrigue Beaubois, Quinton Ross, Dirk Nowitzki e Drew Gooden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário