segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Prévia - Kings @ Grizzlies


Segunda-Feira,23/11/2009, o time de Sacramento vai à Memphis enfrentar os Grizzlies, após 3 derrotas seguidas, os Kings vão em busca da vitória, que já conquistaram em cima do mesmo Grizzlies, em 02/11, por 127 á 116 na ARCOArena.
Hoje o jogo é fora de casa, mas o time de Memphis não vem atraindo muitos torcedores ao seu ginásio, está em penúltimo na sua conferência e está com a campanha um tanto quanto negativa, 4 vitórias e 9 derrotas, tendo perdido o último jogo, uma derrota difícil de ser engolida.
O técnico Paul Westphal vem gostando do modo de jogar do Kings, apesar de 3 derrotas seguidas, o time vem se comportando bem, e dado trabalho a times com boas campanhas, muitas vezes com Tyreke Evans, que retorna nesse jogo após ter ficado de fora contra o Rockets por uma lesão no dedo; O armador traz uma média de 24 pontos por jogo após a saída de Kevin Martin, e vem liderando o time à vitórias, junto com Jason Thompson, Ala-Pivô que vem mostrando belíssimas atuações, e lidera o time perto da cesta.
O time de Sacramento deve entrar com Udrih - Evans - Nocioni - Thompson - Hawes; enquanto os Grizzlies devem entrar com Conley - Mayo - Gay - Randolph - Gasol.

Olho neles: Rudy Gay e Tyreke Evans lideram suas equipes na temporada, o show deve sair da mão deles !

2 comentários: