domingo, 29 de novembro de 2009

Prévia - New Orleans Hornets @ Sacramento Kings

Desde 30 de outubro, no primeiro confronto contra o Hornets, Tyreke Evans mostrou sua capacidade de jogar bem sobre a pressão, mas naquele dia, Evans e os Kings falharam, e perderam para os Hornets por 97 á 92; mas desde aquele dia, muitas coisas mudaram em New Orleans, o treinador Byron Scott foi demitido e substituído por Jeff Bower, o Armador e grande estrela da equipe, Chris Paul, está lesionado e já perdeu 6 jogos por conta de um torção no tornozelo, e o Ala-Pivô da equipe, David West, já não mostra o mesmo basquete que mostrava.
Enquanto os Hornets não tem Chris Paul, os Kings também não tem a estrela Kevin Martin, que voltará somente em Janeiro.
Darren Collison, o substituto de Paul, vem jogando bem, e tenta levar o time dos Hornets á quinta vitória em seis jogos, depois da lesão de Paul, Collison tras médias de 14.7 pontos por jogo e 6.7 assitências por jogo, com os Hornets tendo 4 vitórias e 2 derrotas nesse período.
"Esse rótulo de novato, não, isso realmente não existe", diz Collison. "Quando se trata de concorrência e de situações de pressão, não tem como ficar melhor que isso. Sabíamos que ele poderia entrar e lidar com ela, esperávamos isso dele" diz David West.
Enquanto as boas atuações de Collison são uma surpresa, a liderança no forte início de Sacramento também é, graças a Tyreke Evans.
Depois de ganhar um jogo e perder 4 nos primeiros 5 jogos, Kevin Martin se lesionou, e tudo ficou sombras para os Kings. Mas os Kings foram e venceram 6 dos 10 jogos sem Martin, e Evans vem liderando esse caminho.
Evans, 4ª escolha geral, marcou 21 pontos e pegou 8 rebotes na última partida contra os Nets, ele tem médias de 19.1 pontos por jogo e 5.3 rebotes por jogo, ajudando os Kings na campanha de 7 vitórias e 8 derrotas, precisando de somente mais 10 vitórias para superar a campanha da última temporada.
Os Hornets devem entrar em quadra com: Darren Collison, Devin Brown, Peja Stojakovic, David West e Emeka Okafor; enquanto os Kings devem entrar com: Beno Udrih, Tyreke Evans, Andres Nocioni, Jason Thompson e Spencer Hawes. O jogo acontece neste Domingo, 29/11/2009, ás 21:00(00:00 no horário de Brasília)

Olho Neles: Os rookies Tyreke Evans e Darren Collison lideram suas equipes, sorte aos armadores da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário