
Enquanto os Hornets não tem Chris Paul, os Kings também não tem a estrela Kevin Martin, que voltará somente em Janeiro.
Darren Collison, o substituto de Paul, vem jogando bem, e tenta levar o time dos Hornets á quinta vitória em seis jogos, depois da lesão de Paul, Collison tras médias de 14.7 pontos por jogo e 6.7 assitências por jogo, com os Hornets tendo 4 vitórias e 2 derrotas nesse período.
"Esse rótulo de novato, não, isso realmente não existe", diz Collison. "Quando se trata de concorrência e de situações de pressão, não tem como ficar melhor que isso. Sabíamos que ele poderia entrar e lidar com ela, esperávamos isso dele" diz David West.
Enquanto as boas atuações de Collison são uma surpresa, a liderança no forte início de Sacramento também é, graças a Tyreke Evans.
Depois de ganhar um jogo e perder 4 nos primeiros 5 jogos, Kevin Martin se lesionou, e tudo ficou sombras para os Kings. Mas os Kings foram e venceram 6 dos 10 jogos sem Martin, e Evans vem liderando esse caminho.
Evans, 4ª escolha geral, marcou 21 pontos e pegou 8 rebotes na última partida contra os Nets, ele tem

Os Hornets devem entrar em quadra com: Darren Collison, Devin Brown, Peja Stojakovic, David West e Emeka Okafor; enquanto os Kings devem entrar com: Beno Udrih, Tyreke Evans, Andres Nocioni, Jason Thompson e Spencer Hawes. O jogo acontece neste Domingo, 29/11/2009, ás 21:00(00:00 no horário de Brasília)
Olho Neles: Os rookies Tyreke Evans e Darren Collison lideram suas equipes, sorte aos armadores da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário