sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prévia - New Jersey Nets @ Sacramento Kings

Sexta-Feira, 27/11/2009, ás 22:00 (01:00 no horário de Brasília), depois de tirar a sequência de 4 derrotas em frente os Knicks, o time de Sacramento espera a visita dos homens do New Jersey Nets, que vem de 15 derrotas, não tendo ganho nenhum, simplesmente nenhum jogo nessa temporada. Enquanto os Kings tentam conseguir sua segunda vitória seguida, o time dos Nets tentam ganhar para se livrar de um dos maiores, se não o maior vexame da franquia.
"Bem, essa é a maneira de se recuperar de um jogo decepcionante", palavras do técnico Paul Westphal, depois do jogo contra os Grizzlies, a vitória sobre os Knicks foi importantíssima, e agora o time vai motivado para enfrentar o pior time da liga.
Donte Greene, criticado por muitos torcedores, quando entrava em quadra Westphal pedia pra ele não chutar muito, mas agora ganhou a confiança do técnico,e ontem entrou para a história da NBA ao acertar 6 bolas da linha dos 3 pontos e bloquear 6 arremessos.
Tyreke Evans também foi importante, assim como está sempre sendo depois da saída de Martin,o novato, um dos favoritos ao prêmio de Rookie of the Year vem tendo médias de 19 pontos, 5.1 rebotes e 4.9 assistências, ajudado principalmente por Jason Thompson, que vem mostrando sua força, e evoluindo muito desde a última temporada, dominando o garrafão dos Kings.
A missão de Thompson hoje é parar Brook Lopez, B-Lo vem tendo médias de 17.5 pontos por jogo e 8.7 rebotes, e tenta tirar o time de New Jersey do poço. Os Nets ainda tem uma grande surpresa, o Sophomore Chris Douglas-Roberts vem jogando muito bem, e ajuda com uma médias de 16.9 pontos por jogo, surpresa porque o outro Sophomore, Courtney Lee chegou em New Jersey, e todos pensavam que seria um dos melhores jogadores dos Nets, mas Lee não anda jogando bem e está no banco, dando lugar a CDR. Devin Harris, armador da equipe está voltando de lesão, mas deve começar o jogo de hoje.


Olho neles: Brook Lopez lidera os Nets, e Tyreke Evans é a sensação em Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário