
ou clique AQUI.
Numa noite com cerveja a 1 real e com um ginásio lotado o Sacramento Kings bateu o forte time do Washington Wizards, de Gilbert Arenas e Antawn Jamison por 112 a 109. O jogo teve transmissão da ESPN Americana e todo os Estados Unidos puderam ver essa grande vitória do time, o que garante mais visibilidade a equipe.
Na noite desta terça-feira o Sacramento Kings foi derrotado pelo forte Portland Trail Blazers fora de casa por 95 a 88. O Blazers contou com a ajuda da torcida e um ótimo desempenho do ala-pivô LaMarcus Aldridge, que teve 25 pontos e 9 rebotes na partida. No primeiro tempo a marcação do Kings foi muito eficiente, principalmente pela atitude do técnico Paul Westphal que colocou Ime Udoka em uma marcação quase individual em Brandon Roy (foto) e Jon Brockman entrou em vários momentos do jogo para pegar rebotes. Porém no final do jogo o time de Sacramento teve várias falhas no setor defensivo e Portland utilizou do talento dos seus jogadores para conseguir a vitória. Os Blazers conseguiram se aproveitar da juventude e inexperiência dos Kings e acabaram conseguindo a vitória nos momentos finais, já que o time de Sacramento liderava até faltar pouco mais de dois minutos para o final do jogo.
Neste sábado o Sacramento Kings conseguiu uma vitória fácil sobre o frágil Minnesota Timberwolves. O início do jogo começou um pouco difícil para o Kings, porém logo em seguida o rookie Tyreke Evans fez várias cestas em sequencia colocando o time em uma boa situação no halftime, com uma vitória sobre os Wolves por 64 a 57.
O Sacramento Kings sofreu mais uma derrota na noite desta quinta-feira. O San Antonio Spurs venceu o jogo por 118 a 106, porém o placar não reflete como foi o jogo. No início o San Antonio Spurs saiu na frente e acabou o primeiro quarto vencendo por 30 a 24 e 33 a 30 no segundo, resultado num placar de 66 a 54 no halftime.
Depois de vencer o último jogo contra eles, hoje os Kings vão a New Orleans enfrentar os Hornets, e agora eles terão Chris Paul, a grande estrela do time, o que não é nada bom para os Kings.