sábado, 19 de dezembro de 2009

Resumo - Kings 96 x 112 Timberwolves


Na noite desta sexta-feira, o Kings fez umas das suas piores partidas dessa temporada e perdeu mais uma fora de casa, contra o Minnesota Timberwolves. O grande destaque do jogo foi Kevin Love, com 20 pontos e 16 rebotes. O início de jogo foi um pouco equilibrado, mas com cestas seguidas o time da casa foi para o segundo quarto com uma vantagem de 5 pontos (27 a 22). O segundo período não foi muito diferente do primeiro, o Kings errando muitos arremessos e o Timberwolves aproveitando para aumentar a diferença para sete pontos no término do primeiro tempo (52 a 45). Após o intervalo, com a repetição dos erros do time visitante, o time da casa continuou a fazer muitos pontos e controlar a partida. No último quarto, o Timberwolves fez uma boa vantagem e controlou a partida até o término do quarto período. Com isso, o Timberwolves chegou a sua quinta vitória na temporada, enquanto o Kings sofreu sua décima quarta derrota na temporada e a décima primeira fora de casa.

                                     Destaques





Sacramento Kings - Foram três os destaques de Sacramento, Omri Casspi com 21 pontos e 3 rebotes, Beno Udrih com 18 pontos e 4 rebotes e Jason Thompson quase fez um double-double, 18 pontos e 9 rebotes.



Minnesota Timberwolves - O time de Minnesota teve como destaques o ala-pivô Kevin Love, 20 pontos e 16 rebotes, o ala-armador Corey Brewer, com 20 pontos e 5 rebotes, Al Jefferson com 16 pontos e 9 rebotes e Damien Wilkins, com 16 pontos e 5 rebotes.

                                  Vídeo do Jogo:




                                                               

                                            Próximo Jogo:

Contra o Milwaukee, fora de casa. Uma possível derrota se jogar como jogou contra o Timberwolves ou uma possível vitória se jogar como jogou contra o Wizards.

2 comentários:

  1. acho que se jogar como ontem a derrota é certa! Bucks ta jogando muito bem nos ultimos jogos

    ResponderExcluir
  2. SIM, O KINGS FEZ UMA DAS SUAS PIORES PARTIDAS DA TEMPORADA.

    ResponderExcluir