domingo, 20 de dezembro de 2009

Resumo - Kings 96 x 95 Bucks


 Na noite deste sábado, o Kings conseguiu sua segunda vitória fora de casa na temporada contra o Milwaukee Bucks. O grande destaque do jogo foi o novato Tyreke Evans, que além de ter feito 24 pontos e 7 rebotes, ele fez o game-winner da partida. O início do jogo começou bem equilibrado, com os dois times muito parelhos. No final do primeiro quarto, os times estavam empatados em 21 pontos. No segundo período, o Bucks começou melhor, fez uma pequena vantagem e administrou ela até o fim do primeiro tempo. Os times foram para os vestiários com uma pequena vantagem para o time da casa (53 a 49). Após o intervalo, o time visitante começou melhor e logo cortou a pequena vantagem do Bucks. O terceiro quarto terminou com uma vantagem de um ponto para o Kings (73 a 72). No quarto derradeiro, os times estavam sempre trocando de liderança. Faltando 11 segundos para o término do jogo Jason Thompson fez um gancho que tinha colocado o Kings em vantagem no jogo (94 a 93). À cinco segundos do fim da partida, Brandon Jennings tocou a bola para Ersan Ilyasova que fez uma bandeja que daria a vitória ao Bucks. Porém, Tyreke Evans fez uma bandeja salvadora a 0.9 segundos do fim. Com 0.9 segundos, o Bucks tocou a bola para Andrew Bogut que errou o arremesso e o Kings saiu do Bradley Center com a vitória.


                            Destaques




Sacramento Kings - Foram três os destaques de Sacramento, Tyreke Evans com vinte e quatro pontos, sete rebotes e três assistências, Jason Thompson com vinte e dois pontos e dez rebotes e Beno Udrih com dezesseis pontos e três assistências. Evans foi muito bem, pois além de ter feito vinte e quatro pontos, ele fez a cesta da vitória. Apesar de ser novato, Evans tem jogado como um veterano nos finais das partidas.



Milwaukee Bucks - O Bucks teve como maior destaque o argentino Carlos Delfino, com dezessete pontos e quatro rebotes. Além do argentino, Brandon Jennings quase fez um double-double, 15 pontos e 9 assistências.


                           Vídeo do Jogo






                       Próximo Jogo

Contra o Chicago, fora de casa. O Bulls vem de uma vitória emocionante contra o forte Atlanta Hawks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário