quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sacramento Kings 106 X 118 San Antonio Spurs

O Sacramento Kings sofreu mais uma derrota na noite desta quinta-feira. O San Antonio Spurs venceu o jogo por 118 a 106, porém o placar não reflete como foi o jogo. No início o San Antonio Spurs saiu na frente e acabou o primeiro quarto vencendo por 30 a 24 e 33 a 30 no segundo, resultado num placar de 66 a 54 no halftime.
Após o intervalo o time do Kings voltou mais ligado no jogo e teve um melhor aproveitamento em bolas de três e também foi bem melhor na defesa o que recolocou o time no jogo. Após isso no quarto período o argentino Manu Ginobili resolveu jogar e os Spurs foram muito bem na defesa resultando em contra ataques rápidos e isso matou o jogo para o time de San Antonio.
Mais uma vez a derrota do Kings foi marcada por várias runs a favor do outro time isto é, várias sequencias onde o time adversário pontua várias vezes e os Kings não conseguem pontuar, então o outro time abre vantagem e quando uma equipe sofre muitas runs durante o jogo dificilmente sairá com um resultado positivo.

Destaques do jogo

Sacramento Kings - Omri Casspi - SF - 20 pontos, 7 rebotes, 2 assistências e 9/14 em FG. Casspi provou ser mais um dos potenciais talentos do time e veio do banco com muita eficiência, tanto ofensiva quanto defensivamente. O jogador isralense alcançou a marca de 20 pontos pela primeira vez na sua carreira e cada vez mais faz os fãs de Sacramento se lembrarem de Peja Stojakovic.

San Antonio Spurs- Manu Ginobili- SG - 20 pontos, 8/8 em lances livres e 2/2 em chutes de três. Ginobili veio muito bem do banco e no final do jogo mais uma vez mostrou sua habilidade de ganhar jogos e acertou chutes importantes para a vitória do time texano.

Agora o Sacramento Kings tem um recorde de 9-12 e os playoffs que no início da temporada pareciam prováveis vão se afastando cada vez mais do time de Sacramento, porém como isso não era o foco inicial da equipe está tudo bem. O time começa a cair na sua realidade mas provando que tem muitas alegrias em um futuro bem próximo com vários talentos.

Próximo jogos: Sábado, dia 12/12 contra o Minnesota Timberwolves em Sacramento, Califórnia. Uma próvavel vitória contra o fraco time do Minnesota, porém o jogo não pode ser levado na brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário