sábado, 12 de dezembro de 2009

Prévia - Timberwolves @ Kings


O Sacramento Kings faz hoje (12/12), à 1:00 (Horário de Brasília) seu vigésimo segundo jogo da temporada regular, contra o Minnesota Timberwolves. A partida será disputada na ARCO Arena, ginásio do Kings.

Voltar a jogar em casa é a melhor coisa, pois o Kings vem de duas derrotas seguidas fora de casa. Sacramento perdeu seu último jogo na Arco, mas está 8-3 em casa nesta temporada. Tyreke Evans marcou 30 pontos no último jogo em casa, em que o Kings foi derrotado pelo Miami no último domingo.  O rookie Omri Casspi vem de seu career-high, 20 pontos na quarta-feira em San Antonio.  Como o Kings, Minnesota confia em jovens jogadores. As chances do Timberwolves aumentaram com Kevin Love, que está a disposição de Kurt Rambis, desde 4 de dezembro depois de perder os primeiros 18 jogos por causa de uma mão quebrada. O Pivô Al Jefferson ainda está procurando seu melhor basquete, desde a sua  lesão no joelho na última temporada. O rookie Jonny Flynn comanda o ataque do Timberwolves. O time da casa esta em décimo primeiro na confêrencia oeste, enquanto o Timberwolves está na lanterna da mesma conferência.

O maior destaque do Kings é o novato Tyreke Evans, com médias de 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Outro que merece destaque é o rookie Omri Casspi, que vem fazendo boas partidas. Na última, ele fez seu career-high, 20 pontos. Ele tem médias de 11 pontos, 3 rebotes e 1 assistência por partida.

No Timberwolves, o maior destaque é Al Jefferson, com médias de 16 pontos, 9 rebotes e 2 assistências. Outro que merece destaque é o rookie Jonny Flynn, com médias de 13 pontos, 4 assistências e 2 rebotes.

Os times devem entrar em quadra com os seguintes quintetos titulares:


Timberwolves (3 - 20) : Flynn, Brewer, Wilkins, Gomes e Jefferson.
 
Kings (9 - 12) : Evans, Greene, Nocioni, Thompson e Hawes.
 
 
 

 
Olho Neles: Tyreke Evans do time da casa e Al Jefferson do Timberwolves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário