sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Resumo - Cavaliers 117 x 104 Kings


Com a ARCO Arena lotada, o Cavaliers ganhou do Kings por 117 a 104 na prorrogação. O maior destaque da partida foi LeBron James, com um triplo-duplo, 34 pontos, 16 rebotes e 10 assistências. No primeiro quarto, as defesas não apareceram. Os times não sentiam nenhuma dificuldade para marcar pontos e o jogo estava equilibrado. O primeiro período terminou com vantagem para o Cavaliers, 32 a 29. No segundo período as defesas melhoraram, mas não chegaram a dificultar muito para os ataque. As equipes foram para os vestiários com vantagem de 4 pontos para o time visitante (57 a 53). O segundo tempo terminou como o primeiro, muito equilibrado, com os dois times concentrados no jogo e o jogo ofensivo que prevalecia. As equipes foram para o o último quarto com uma pequena vantagem do Cavaliers. O time da casa começou bem o último quarto e logo empatou a partida. Depois disso, o equilíbrio tomou conta da partida e o jogo foi para a prorrogação graças a bandeja de Tyreke Evans faltando trinta e oito segundos para o final da partida. As duas equipes ainda tiveram a chance da vitória, mas os jogadores erraram os arremessos. Na prorrogação, o Cavaliers além de pontuar, apresentou uma defesa muito agressiva que dificultou as investidas do time da casa, que não conseguiu reagir e terminou a prorrogação sem marcar um ponto sequer. Sendo assim, mais uma vitória para o ótimo time do Cavaliers.



                              Destaques





Cleveland- O maior destaque do time de Cleveland é o MVP da temporada passada, LeBron James, com um triplo-duplo, 34 pontos, 16 rebotes e 10 assistências. Os outros destaques são Mo Williams e Zydrunas Ilgauskas. Williams fez 27 pontos, enquanto Ilgauskas fez 25 e pegou 8 rebotes.


Sacramento- O grande destaque do Kings foi o ala-armador Tyreke Evans, com 28 pontos e 5 assistências. O novato israelita Omri Casspi também jogou bem e marcou 17 pontos e pegou 6 rebotes. Jason Thompson quase fez um duplo-duplo, 18 pontos e 9 rebotes.





                        Próximo jogo




Contra o Los Angeles Lakers de Kobe Bryant e Pau Gasol na ARCO Arena. Jogo complicadíssimo. O jogo será disputado amanhã (26), á 1:00 (horário de Brasília).



                       Vídeo do Jogo

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário