quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Prévia - Wizards @ Kings


O Sacramento Kings faz hoje (16/12), à 1:30 (Horário de Brasília) seu vigésimo quarto jogo da temporada regular, contra o Washington Wizards. A partida será disputada na ARCO Arena, ginásio do Kings.

O Kings poderia perder todos os jogos fora de casa daqui para frente e ainda criar barulho em Sacramento se manter o seu jogo forte em casa. O Kings está 9-3 em casa, além de tentar se recuperar da derrota na terça-feira diante do Trail Blazers. O Sexto Homem deve estar em pleno efeito, pois todos os ingressos já foram vendidos. Isto vai acontecer pela segunda vez nessa temporada. O Kings não é a única equipe que sofreu oscilações drásticas em algum momento nesta temporada. Washington perdeu cinco em uma série de jogos, depois de vencer quatro jogos em uma série de cinco partidas. No primeiro ano do técnico Flip Saunders no comando do Wizards, o time de Washington tentá pelo menos buscar uma vaguinha nos playoofs. O Kings está em décimo primeiro na conferência oeste, enquanto o time da capital dos EUA está em décimo terceiro na conferência leste.

O maior destaque do Kings é o novato Tyreke Evans, com médias de 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Outro que vem fazendo boas partidas é o esloveno Beno Udrih. Ele vem saíndo do banco e contribuindo bem com seus pontos. Ele têm médias de 13 pontos, 4 assistências e 2 rebotes por partida.

O grande destaque do Wizards é Antawn Jamison, com 21 pontos e 8 rebotes por partida. Gilbert Arenas  voltou de lesão e vem fazendo bons jogos e está com médias de 20.5 pontos, 6 assistências e 3 rebotes por partida. Outro que merece destaque é Caron Butler, com médias de 16 pontos e 6 rebotes por jogo.

Os times devem entrar em quadra com os seguintes quintetos titulares:



Wizards (7 - 15) : Arenas, Stevenson, Butler, Jamison e Haywood.

Kings (10 - 13) : Evans, Greene, Nocioni, Thompson e Hawes.




Olho Neles: Antawn Jamison e Gilbert Arenas no lado Wizards e Tyreke Evans e Jason Thompson no lado do Kings. OLHO NELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário