quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prévia - Cavaliers @ Kings


O Sacramento Kings faz hoje (23/12), à 1:00 (Horário de Brasília) seu vigésimo oitavo jogo da temporada regular, contra o Cleveland Cavaliers. A partida será disputada na ARCO Arena, ginásio do Kings.

Estar perdendo por 35 pontos não seria uma boa idéia hoje à noite contra uma das melhores equipes da NBA. O Kings têm sido bom em casa (10-3) e vai procurar vencer mais uma partida dentro do seus domínios para ter .500 de aproveitamento. Beno Udrih lidera o banco do Kings, que têm sido fundamental na melhora da equipe nesta temporada. O reserva Ime Udoka teve uma season-high de 17 pontos na segunda-feira, na vitória em Chicago. Cleveland está 1-1 em sua atual viagem de quatro jogo que termina com o jogo no dia de natal contra o Lakers. LeBron James lidera a equipe em pontos e assistências. James fez 51 pontos no seu último jogo contra os Kings, em 13 de março de 2009. Ele também teve nove assistências no jogo. O Cavaliers venceu seis partidas seguidas contra o Kings. O Kings está em nono na conferência oeste, enquanto o Cavaliers está em quarto na conferência leste.

Como de costume, o maior destaque do Kings é o calouro Tyreke Evans, com médias de 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Jason Thompson vem se destacando com médias de 15 pontos e 9 rebotes por partida. Outro que vem contribuindo muito vindo do banco é o esloveno Beno Udrih, com médias de 14 pontos, 3 assistências e 2 rebotes por partida.

O maior destaque do Cavaliers é o MVP da temporada passada, LeBron James. Ele vem tendo médias de 28 pontos, 7 assistências e 6 rebotes por partida. Mo Williams tem médias de 16 pontos, 4 assistências e 3 rebotes por partida. E, para terminar, Shaquille O'Neal, com médias de 10 pontos e 6 rebotes.

Os times devem entrar em quadra com os seguintes quintetos titulares:






(21 - 8) : Williams, Parker, James, Hickson e O'Neal.






(13 - 14) : Evans, Casspi, Nocioni, Thompson e Hawes.
 
 
 
 
 

 
Olho Neles: Tyreke Evans (foto) do time da casa e LeBron James do Cavaliers. OLHO NELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário