sábado, 19 de dezembro de 2009

Hawes chega a um acordo por não ser titular nas partidas



O pivô do Kings, Spencer Hawes, que usava um acessório de rena após a derrota de sexta feira à noite em Minnesota tinha todas as razões para se fazer como o "Grinch". Não só a sua equipe caiu pela a oitava vez seguida fora de casa, mas ele não começou uma partida pela segunda vez consecutiva em que era uma continuação de sua época estranha.

Depois de o técnico Paul Westphal ter falado que pôs Hawes no banco por causa dos adversários na quarta-feira contra o Washington, ele fez novamente sexta-feira contra um adversário com uma zona de ataque muito mais convencional com Kevin Love e Al Jefferson. Westphal - que foi com Tyreke Evans, Casspi Omri, Greene Donte, Andres Nocioni e Jason Thompson contra o Wizards - inseriu o veterano Kenny Thomas, no lugar de Nocioni.
Quando o jogo esta 13 a 8 para o Timberwolves, Westphal fez as suas primeiras substituições do jogo.
"É difícil", disse Hawes, que tinha sete pontos, três rebotes, três assistências e um bloqueio em 20 minutos. "Não é fácil ir e vir (da partida para o banco) e estar nesta situação, mas é parte do crescimento como jogador. É uma parte que faz os profissionais e você só tem que lidar com isto".
Westphal pediu para Hawes melhorar o seu foco e consistência sobre a sua defesa, como o Kings continua  a estar entre os piores do campeonato na defesa do aro. Entrando na sexta-feira, Hawes tinha apenas dois tocos nos últimos sete jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário