sábado, 19 de dezembro de 2009

Prévia - Kings @ Bucks


O Sacramento Kings faz hoje (19/12), às 23:30 (Horário de Brasília) seu vigésimo sexto jogo da temporada regular, contra o Milwaukee Bucks. A partida será disputada no Bradley Center, ginásio do Bucks.

A Arco Arena não é o único ginásio que foi re-energizado recentemente. O Bradley Center está eufórico com o jogo do novato Brandon Jennings (foto) e de sua equipe. O Kings terá de estar no seu melhor para ganhar esta partida. Eles devem jogar inteligentemente, consistentemente e com o tipo de porte que raramente mostraram fora de casa nesta temporada. O Bucks chegaram perto de ser absolutamente surpreendentes nesta temporada. Estam  9-4 em casa, com três das perdas provenientes de uma diferença de cinco pontos contra o Dallas, Orlando e o Lakers. Milwaukee retirou a sua quota de vitórias em casa, assim, batendo Denver por seis pontos (Nov. 11), Golden State por quatro (Nov. 14), Charlotte por sete (Nov. 20), de Chicago, dois (Nov. 30) e Portland por sete pontos na prorrogação (sábado passado).

Apesar da partida ruim de ontem, o maior destaque do Kings é o novato Tyreke Evans, com médias de 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Outro que vem contribuindo bastante é o ala-pivô Jason Thompson, com quase um double-double por partida, 15 pontos e 9 rebotes por jogo.

No lado do Bucks, o maior destaque é o calouro Brandon Jennings, com médias de 20 pontos, 6 assistências e 3 rebotes por partida. Outro destaque é o pivô australiano Andrew Bogut, com médias de 15 pontos e 9 rebotes por partida.

Os times devem entrar em quadra com os seguintes quintetos titulares:


 

 

(11 - 14) : Evans, Greene, Casspi, Thomas e Thompson.





 (11 - 13) : Jennings, Delfino, Mbah a Moute, Ilyasova e Bogut.









Olho Neles: Os dois melhores calouros do ano até agora, Brandon Jennings do Bucks e Tyreke Evans (foto) do Kings. OLHO NELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário