sábado, 5 de dezembro de 2009

Prévia - Kings @ Suns


O Sacramento Kings faz hoje (05/12), às 00:00 ( Horário de Brasília), seu décimo oitavo jogo da temporada regular, contra o Phoenix Suns. A partida será disputada na US Airways Center, ginásio do Suns.

Após ganhar 4 vitórias seguidas em casa, o Kings tenta ganhar a sua segunda vitória fora de casa. O Kings está com uma campanha horrível fora de casa, uma vitória e seis derrotas. O time californiano precisa cometer menos turnovers para ter chance de ganhar contra um dos melhores times da conferência oeste. O Kings está em décimo na conferência oeste.

Depois de marcar mais de 100 pontos nos últimos 17 jogos consecutivos, Phoenix fez menos de 100 pontos nos últimos dois jogos. O Suns perdeu os dois jogos fora de casa e procura voltar a fazer muitos pontos em sua casa. Steve Nash jogou bem a maior parte dos jogos disputados, mas não esteve bem nos últimos dois jogos. O Suns está em terceiro na conferência oeste.

O maior destaque para o Kings é o novato Tyreke Evans, com médias de 19 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Além do calouro, Jason Thompson merece destaque e vem tendo 14.5 pontos, 9.40 rebotes e 2 assistências por jogo.

No lado do Suns, o maior destaque é Steve Nash, com 16.5 pontos, 11 assistências e 3 rebotes por partida. Outro que está fazendo uma ótima temporada é o ala-pivô Amar'e Stoudemire, com médias de 19 pontos, 7 rebotes e 1 assistência por partida.

O Kings não podera contar com Fracisco Garcia e Kevin Martin, lesionados, enquanto o Suns não poderá ter o brasileiro Leandro Barbosa, com uma torção no tornozelo esquerdo.

Os times devem entrar em quadra com os seguintes quintetos titulares:



Kings (9 - 8) : Evans, Greene, Nocioni, Thompson e Hawes.         


Suns (14 - 5) : Nash, Richardson, Hill, Stoudemire e Frye.





Olho Neles: Steve Nash e Amar'e Stoudemire do lado do Suns e Tyreke Evans no lado do Kings.

Um comentário: