domingo, 6 de dezembro de 2009

Prévia - Heat @ Kings


O Sacramento Kings faz hoje (06/12), às 00:00 (Horário de Brasília) seu décimo nono jogo da temporada regular, contra o Miami Heat. A partida será disputada na ARCO Arena, ginásio do Kings.

Depois de uma temporada passada ruim, em que o Kings conseguiu 11 vitórias em casa em 41 tentativas, o Kings está com 8 vitórias em 10 jogos disputados na ARCO Arena. O time de Sacramento tenta se recuperar da derrota sofrida em Phoenix com uma vitória em casa sobre o time do astro Dwayne Wade. O Kings continua a sua recente tendência de jogar com as equipes mais irritadas, como Miami, que perdeu sete dos 10 jogos disputados desde o início de 7 vitórias em 9 jogos. A mais recente derrota foi a mais dolorosa, com um inacreditrável buzzer-beater de três pontos de Kobe Bryant para o Lakers ganhar mais uma na temporada. O Kings está em décimo na conferência oeste, enquanto o Heat está em quinto na conferência leste.

O maior destaque para o Kings é o novato Tyreke Evans, com médias de 19 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Além do calouro, Jason Thompson merece destaque e vem tendo 14.5 pontos, 9.40 rebotes e 2 assistências por jogo.

No lado do Heat, o maior destaque é o all-star Dwayne Wade, com médias de 26 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Além de Wade, outro que merece destaque é Jermaine O' Neal. Ele está com médias de 14 pontos e 8 rebotes por jogo.

Os times devem entrar em quadra com os seguintes quintetos titulares:



Heat (10 - 9) : Chalmers, Wade, Richardson, Beasley e O' Neal.

Kings (9 - 9) : Evans, Greene, Nocioni, Thompson e Hawes.





Olho Neles: Tyreke Evans no lado do Kings e Dwayne Wade no lado do Heat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário