sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Prévia - Kings @ Timberwolves


O Sacramento Kings faz hoje (18/12), às 23:00 (Horário de Brasília) seu vigésimo quinto jogo da temporada regular, contra o Minnesota Timberwolves. A partida será disputada no Target Center, ginásio do Timberwolves.
O Kings vem de uma vitória apertada em cima do Wizards, na ARCO Arena. O jogo foi transmitido pela ESPN para todo EUA. Todos puderam ver Tyreke Evans (foto), um dos melhores calouros do ano, se não o melhor de todos os calouros desse ano. O time da Califórnia busca apenas sua segunda vitória fora de casa em 11 partidas disputadas. A única vitória foi no dia 7 de novembro, em cima do Utah Jazz, na EnergySolutions Arena.  O Timberwolves vem de uma derrota sofrida pelo Los Angeles Clippers, dentro de casa. Nessa partida, o maior destaque foi Kevin Love, com 19 pontos e 12 rebotes. O time de Minnesota tenta conseguir sua quinta vitória na temporada e a terceira dentro de seu ginásio. Na única partida entre as equipes na atual temporada, o Kings venceu com facilidade por 120 a 100, na ARCO Arena. Outro calouro que vem jogando bem é Jonny Flynn, que no último dia 14, fez o game-winner contra o Utah Jazz, no ginásio do Jazz. Nesse dia ele fez seu career-high, 28 pontos.

O maior destaque do Kings é o novato Tyreke Evans, com médias de 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Outro que vem contribuindo bastante é o ala-pivô Jason Thompson, com quase um double-double por partida, 15 pontos e 9 rebotes por jogo.

No lado do Timberwolves, Al Jefferson é o principal destaque, com 16 pontos e 9 rebotes por partida. Kevin Love vem fazendo boas partidas, com média de double-double por jogo, 13 pontos e 12 rebotes por jogo.

Os times devem entrar em quadra com os seguintes quintetos titulares:



 
(11 - 13) : Evans, Greene, Casspi, Nocioni e Thompson.
 
 

 
 (4 - 22) : Flynn, Brewer, Wilkins, Love e Jefferson.
 
 
 
 

 
Olho Neles: Tyreke Evans e Jason Thompson do Kings e Al Jefferson e Jonny Flynn (foto) do Timberwolves. OLHO NELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário