quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Kings 94 x 96 Hornets


Jogando fora de casa, o Kings foi derrotado pelo Hornets por 96 a 94. O grande destaque do jogo foi Tyreke Evans, 25 pontos, 9 assistências e 5 rebotes. Com a derrota, o Kings está com 11 derrotas em 20 jogos. O Hornets está com 9 vitórias em 20 jogos. No primeiro quarto, o Hornets começou jogando melhor que Kings, com um jogo sólido. E o panorama do jogo continuou igual até o término do primeiro quarto, com o Hornets na frente por dez pontos (29 a 19). Depois de uma conversa com o técnico Paul Westphal, o Kings voltou melhor para o segundo quarto, com uma defesa mais sólida e um ataque mais consistente. Com a mudança, o Kings encostou no placar e ficou trocando de liderança até o término do segundo quarto. Os times foram para os vestiários com o placar empatado (48 a 48).
No terceiro período, os times estavam parelhos, como no segundo período. Uma ou outra bola de três dava uma vantagem maior para ambos lados. Peja Stojakovic era o maior destaque na linha dos três pontos. O placar no término do terceiro quarto era favorável ao time visitante, 68 a 67. No quarto decisivo, o Kings começou muito bem, abrindo sete pontos de vantagem. O time da casa conseguiu acabar essa diferença em 1 minuto e os times continuavam a trocar a liderança. No último minuto, os times faziam as cestas para deixar o jogo empatado, mas faltando dez segundos para acabar o jogo, Tyreke Evans erra uma bandeja simples e Andres Nocioni pega o rebote ofensivo e sofre a falta. Se o argentino convertesse os dois lances livres, o Kings empatava o jogo, mas ele erra os dois e o time de Sacramento sofre a sua décima primeira derrota na temporada.

O maior destaque no time do Kings foi o calouro Tyreke Evans, com 25 pontos e 9 assistências. Junto com Evans, Jason Thompson jogou bem e fez 20 pontos, além dos 9 rebotes. No Hornets, David West com 24 pontos e 12 assistências, além de Chris Paul, 15 pontos e 12 assistências, foram os destaques.

O Kings foi melhor que o Hornets nos arremessos de quadra com 51% a 50%. Nos lances livres, o Hornets foi melhor, 61% a 47% do Kings. E nos arremessos de longa distância, o Hornets foi melhor, 44% a 23%.


Obs: Os juízes ajudaram muito o Hornets no jogo de hoje, com faltas inexplicáveis. Esse foi um fator decisivo no jogo.


Destaques do jogo:

Kings:

Tyreke Evans: 25 pontos, 9 assistências, 5 rebotes e 1 roubo de bola.

Jason Thompson: 20 pontos, 9 rebotes e 1 assistência.

Beno Udrih: 13 pontos, 4 rebotes, 4 assistências e 1 roubo de bola.

Spencer Hawes: 12 pontos, 7 rebotes e 2 assistências.

Hornets:

David West: 24 pontos, 12 rebotes, 5 assistências e 1 toco.

Emeka Okafor: 17 pontos, 12 rebotes, 4 tocos e assistência.

Chris Paul: 15 pontos, 12 assistências, 5 rebotes e 3 roubos de bola.

Peja Stojakovic: 14 pontos, 4-5 nos três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário