quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Portland Trail Blazers 95 x 88 Sacramento Kings

Na noite desta terça-feira o Sacramento Kings foi derrotado pelo forte Portland Trail Blazers fora de casa por 95 a 88. O Blazers contou com a ajuda da torcida e um ótimo desempenho do ala-pivô LaMarcus Aldridge, que teve 25 pontos e 9 rebotes na partida. No primeiro tempo a marcação do Kings foi muito eficiente, principalmente pela atitude do técnico Paul Westphal que colocou Ime Udoka em uma marcação quase individual em Brandon Roy (foto) e Jon Brockman entrou em vários momentos do jogo para pegar rebotes. Porém no final do jogo o time de Sacramento teve várias falhas no setor defensivo e Portland utilizou do talento dos seus jogadores para conseguir a vitória. Os Blazers conseguiram se aproveitar da juventude e inexperiência dos Kings e acabaram conseguindo a vitória nos momentos finais, já que o time de Sacramento liderava até faltar pouco mais de dois minutos para o final do jogo.

Destaques do jogo


Sacramento - Sem dúvida alguma os destaques foram Beno Udrih (17 pts e 5 asts), Tyreke Evans (19 pts, 7 rebs e 3 asts) e Jason Thompson (18 pts e 9 rebs). Udrih veio do banco e com muita tranquilidade provou ser um dos melhores jogadores da liga no quesito corte e chute, o armador esloveno fez basicamente todos os seus pontos assim. Já Tyreke Evans chamou a responsabilidade para si nos minutos finais e fez mais um bom jogo na sua temporada de rookie, enquanto Jason Thompson não foi tão bem ofensivamente por cometer 3 faltas de ataque ele conseguiu parar o ala-pivô LaMarcus Aldridge quanto foi designado para a função.

Portland - Os Blazers vieram pro jogo sem o seu pivô Greg Oden que fraturou a sua patela. Porém isso não abalou o time do Oregon e os principais destaques foram o pivô LaMarcus Aldridge como já dissemos e o armador Brandon Roy, que decidiu o jogo no final.

Melhores momentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário