segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Prévia - Kings @ Bulls


O Sacramento Kings faz hoje (21/12), às 23:00 (Horário de Brasília) seu vigésimo sétimo jogo da temporada regular, contra o Chicago Bulls. A partida será disputada no United Center, ginásio do Bulls.





O United Center é um dos poucos lugares onde o Kings teve um sucesso decente: um recorde de 11-12 na era Sacramento. Depois de terminar sua série de oito derrotas seguidas fora de casa no sábado, em Milwaukee, uma vitória em Chicago seria tão grande, considerando que o Cavaliers e o Lakers são os próximos adversários. Chicago derrubou o Atlanta por 101-98 na prorrogação, no sábado em casa, dando ao Bulls sua terceira vitória em cinco jogos após perder quatro seguidas. O emprego do treinador Vinny Del Negro está mais seguro, e o jogo desta noite contra o Kings inicia uma série em que o time de Chicago precisará ganhar os jogos. Depois de Sacramento, o Bulls enfrenta Nova Iorque, Nova Orleans, Indiana e Detroit. O Kings está em décimo primeiro na conferência oeste, enquanto o Bulls está em nono na conferência leste. Na única partida entre as equipes nesta temporada, o Bulls venceu o Kings com facilidade na ARCO Arena. 

Como sempre, o maior destaque do Kings é o calouro Tyreke Evans, com médias de 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Jason Thompson vem se destacando com médias de 15 pontos e 9 rebotes por partida.

No Bulls, Luol Deng é destaque com médias de 18 pontos e 8 rebotes por jogo. Além dele, Derrick Rose também é destaque, com médias de 17 pontos, 5 assistências de 3 rebotes por partida.

Os times devem entrar em quadra com os seguintes quintetos titulares:


 

 
(12 - 14) : Evans, Casspi, Nocioni, Thompson e Hawes.
 
 
 

 
(10 - 15) : Rose, Salmons, Deng, Miller e Noah.
 
 
 
 

 
 
Olho Neles: Tyreke Evans (Sacramento Kings) e Derrick Rose (Chicago Bulls) comandarão suas equipes na partida dessa segunda-feira. OLHO NELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário