segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Curtinhas: Desempenho do time na Temporada e Outras


O Kings está 10-12 na temporada depois de terminar com apenas 17-65 durante a campanha de 2008-09. Na última temporada, Sacramento não registrou sua décima vitória até 14 de janeiro, quando o Kings era 10-30 ... Estatisticamente, a melhor melhoria do Kings veio nos rebotes. Na última temporada, o Kings era vigésimo nono na liga em rebotes, com média de 39,1 rebotes por jogo. Nesta temporada, os comandados por Paul Westphal estam em oitavo na classificação com 42,0 por jogo. Sacramento marcou 100 pontos ou mais pontos em 17 dos últimos 19 jogos, com 10-7 na soma de resultados. O Kings atualmente ocupa o quinto lugar na NBA em marcar pontos, em 105,1 pontos por jogo.

Jogo do Kings adicionado à programação de TV na ESPN

O Kings fará sua primeira aparição na televisão nacional em pouco mais de dois anos na quarta-feira (16/12) quando vai receber o Washington Wizards na ESPN às 10:30 (1:30 no horário de Brasília). A ESPN recentemente adicionou o jogo entre Wizards e Kings à sua programação TV, em um esforço para dar uma olhada em Sacramento, que é a terceira equipe mais jovem da NBA.

Obs.: O jogo entre Kings e Wizards só passará para a ESPN dos EUA. Pro Brasil, eles transmitirão outro jogo.


Omri Casspi para três

O ala do Kings, Omri Casspi está sendo impressionante em sua campanha de estreante, com média de 11,0 pontos, 4,0 rebotes e 1,2 assistências por jogo. O primeiro jogador israelense na NBA, com 2,03 de altura, Casspi atualmente ocupa o terceiro lugar geral no ranking de porcentagem de três pontos com 49,0 por cento, tendo feito pelo menos duas cestas de três pontos oito vezes nesta temporada.

Tyreke Evans está tomando lugar entre NBA'S ALL TIME ELITE

De acordo com o "Elias Sports Bureau", o armador do Kings, Tyreke Evans está a caminho de se tornar apenas o quarto estreante na história da NBA com médias de 20 pontos, cinco rebotes e cinco assistências por partida. Apenas Oscar Robertson, Michael Jordan e LeBron James atingiram o patamar 20-5-5 no final de suas campanhas de estreante.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário