terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Prévia - Kings @ Trail Blazers


O Sacramento Kings faz hoje (15/12), à 1:00 (Horário de Brasília) seu vigésimo terceiro jogo da temporada regular, contra o Portland Trail Blazers. A partida será disputada no Rose Garden, ginásio do Trail Blazers.

Eles estarão fora de casa, onde o Kings se esforçou durante toda a temporada. Sacramento está 1-9 fora de casa com seis derrotas seguidas desde a sua única vitória fora de seus domínios, no dia 7 de novembro em Utah. As coisas estão sempre melhores para o Kings quando Jason Thompson quando está jogando bem. Ele está médias de 20,7 pontos e 10 rebotes em seus últimos três jogos. Portland vem de uma série de jogos fora de casa, em que perdeu três dos quatro jogos disputados. As lesões são um grande problema para o Blazers. Em seu último jogo em Milwaukee, apenas nove jogadores jogaram um jogo que foi para duas prorrogações. Até o técnico Nate McMillan não escapou de ferimentos. Ele perdeu a viagem após a cirurgia em uma certa ruptura do tendão de Aquiles. O Trail Blazers está em oitavo na conferência oeste, enquanto o Kings está em décimo na mesma conferência.

O maior destaque do Kings é o novato Tyreke Evans, com médias de 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Outro que merece menção é o ala-pivô Jason Thompson, com médias de 15 pontos, 9 rebotes e 2 assistências por jogo. Na última partida, Jason Thompson fez seu sétimo double-double da temporada, com 23 pontos e 12 rebotes.

Brandon Roy é o maior destaque do time do Trail Blazers, com médias de 21 pontos, 5 assistências e 4 rebotes por jogo. Outro destaque do time de Portland é LaMarcus Aldridge, 16 pontos, 7 rebotes e 1 assistência por partida.

O Portland está com muitos jogadores no departamento médico, inclusive seu principal pivô, Greg Oden. Além dele, Rudy Fernandez, Nicolas Batum, Travis Outlaw, Jeff Pendergraph e Patrick Mills estão lesionados. No time do Kings, Kevin Martin e Francisco Garcia estam no lesionados e não poderão atuar.

Os times devem entrar em quadra com os seguintes quintetos titulares:


Kings (10 - 12) : Evans, Greene, Nocioni, Thompson e Hawes.
 
Trail Blazers (14 - 11) : Blake, Roy, Webster, Aldridge e Pryzbilla.
 
 

Olho Neles: O armador novato Tyreke Evans e o all-star Brandon Roy comandarão suas equipes na partida. OLHO NELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário