quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Prévia - Kings @ Spurs


O Sacramento Kings faz hoje (09/12), às 11:30 (Horário de Brasília) seu vigésimo primeiro jogo da temporada regular, contra o San Antonio Spurs. A partida será disputada na AT&T Center, ginásio do Spurs.

Na última vez que o Kings visitou o Spurs, o time de Sacramento sofreu a sua pior derrota na temporada, 113 a 94, no dia 31 de outubro. O Kings melhorou desde aquele jogo e gostaria de mostrar que não pode ser intimidado na defesa quanto no ataque igual ao último jogo entre ambas. Uma equipe escolhida por muitos para vencer a NBA neste ano, fica em .500, depois de perder três seguidas. Lesões de jogadores importantes têm sido um problema novamente para San Antonio. Michael Finley (tornozelo) é o mais recente jogador do Spurs que está no departamento médico. Mas o San Antonio tem jogado bem em casa, com 8 vitórias e 4 derrotas. O Spurs está em nono da conferência oeste, enquato o Kings está em décimo primeiro na mesma conferência.

O maior destaque para o Kings é o novato Tyreke Evans, com médias de 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por partida. Além do calouro, Jason Thompson merece destaque e vem tendo 14.5 pontos, 9.40 rebotes e 2 assistências por jogo.


No lado do Spurs, o maior destaque é Tim Duncan, com médias de  19 pontos, 11 rebotes e 3 assistências por partida. Outro que merece destaque é o francês Tony Parker, 17 pontos, 5 assistências e 2 rebotes por jogo.

Os times devem entrar em quadra com os seguintes quintetos titulares:


Kings (9 - 11) : Evans, Greene, Nocioni, Thompson e Hawes.
 
Spurs (9 - 9) : Parker, Bogans, Jefferson, Duncan e McDyess.
 
 

 
  Olho Neles: Tyreke Evans do time visitante e Tim Duncan no lado do time texano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário